Em Brasília, sequestro, homicídio, tráfico, roubo, menor infrator. Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

PMDF prende dois sequestradores

Duas mulheres foram vítimas de um sequestro relâmpago no fim da tarde deste domingo (31), em Sobradinho I. A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e conseguiu prender os dois sequestradores.

De acordo com a PMDF, policiais foram informados sobre um Nissan/Versa de cor branca com quatro ocupantes, sendo duas mulheres, que seguia para Planaltina em comportamento muito suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O veículo foi visto pelos militares na DF-1180, onde os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados em seguida, em frente ao condomínio Nosso Lar. Na abordagem, uma arma de fogo foi apreendida.

Naquele momento, as duas mulheres informaram que estavam sendo vítimas de sequestro relâmpago depois de terem sido surpreendidas na DF-440, em Sobradinho I.

Elas foram intimidadas pelos bandidos com uso de um revólver. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia da região, onde os dois criminosos acabaram autuados por roubo com restrição de liberdade.

PMDF apreende menor com várias passagens por ato infracional

Um menor foi detido, por volta das 20h40 da noite deste domingo (31) em Brazlândia, logo após ter subtraído um aparelho celular.

Policiais militares do Gtop 36 faziam patrulhamento nas imediações da Vila São José e foram informados a respeito de um assalto. Segundo a vítima, um rapaz possivelmente menor teria levado seu aparelho celular. De posse das características do infrator, os militares iniciaram as buscas. Ao avistar a viatura da PMDF, o menor tentou se esconder, mas não conseguiu, pois foi abordado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Com o menor foi encontrada uma porção de maconha, sendo que o aparelho celular estava escondido no gramado próximo do local da abordagem.

O menor foi encaminhado à DCA II e autuado por mais um ato infracional análogo ao crime de roubo e porte de drogas. Já são seis passagens por roubo, além de ser suspeito de um latrocínio.

PMDF captura foragido da justiça em Taguatinga

Na tarede deste domingo (31), um homem foragido da justiça foi capturado pelo Gtop 22, em Taguatinga.

Policias militares do 2º Batalhão foram acionados para averiguar a presença de um possível foragido da justiça que estaria em um bar localizado na QNL 12.

De posse das características do homem e com o apoio do Águia 22, os militares se deslocaram até o estabelecimento e confirmaram a veracidade das informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O foragido foi encaminhado à 12ª DP e apresentado à autoridade policial. Contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

PMDF rastreia celular e localiza veículo produto de roubo

Um veículo roubado na tarde deste domingo (31), no Lago Norte, foi localizado pela PMDF através do rastreamento do celular da vítima que ficou no interior.

Policiais militares do 24º Batalhão receberam a informação de um veículo Fiat/Strada tomado de assalto na prainha do Lago Norte, por volta das 14h. De acordo com a vítima, dois homens anunciaram o assalto e levaram o veículo, sendo que um deles estava com um revólver calibre 38.

Por volta das 15h20, o veículo, que já estava sendo rastreado pela PMDF, perdeu o controle e colidiu com algumas árvores na altura da rota do cavalo, próximo ao complexo da PCDF. Quando os policiais militares se aproximaram para prender os criminosos, eles foram detidos pela polícia do complexo.

Adolescente larápio é preso pela PMDF no Recanto

Policiais militares da ROTAM faziam patrulhamento no Recanto das Emas quando por volta de 11h30 de hoje (31), receberam informações do Helicóptero Fênix da PMDF sobre um GM Prisma roubado e localizado na quadra 203, loja 35, em frente a Casas Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais conseguiram abordar o carro e deter um adolescente de 17 anos que conduzia o carro. Ele ainda tentou correr, mas foi impedido pela PMDF. Ele disse que havia roubado o carro na noite anterior com mais dois adolescentes e que estavam praticando diversos roubos.

Dentro do veículo foram encontrados diversos cartões, identidades, bolsas e objetos pessoais que segundo o menor eram de suas vítimas e comparsas. Ele foi apreendido na DCA II. A PMDF tenta agora apreender os outros dois adolescentes.

Suspeita-se que o trio estivesse cometendo uma série de roubos na cidade do Recanto das Emas, pois havia mais de cinco chamados para roubos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

nove + dez =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend