Tráfico; roubo e prisões em Brasília. Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

PMDF prende homem por tráfico em Ceilândia

Um homem foi preso por tráfico de drogas após fugir de abordagem policial, no conjunto X da QNP 9, via pública em Ceilândia, por volta das 0h40, desta segunda-feira (11).

Policias militares da ROTAM patrulhavam a região quando avistaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150. O suspeito tentou fugir da equipe, mas logo foi alcançado e abordado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com ele a equipe encontrou 300 gramas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito foi preso e apresentado na 24ª Delegacia para providências.

PMDF evita roubo em Ceilândia e prende homem com pistola

Um homem foi preso com uma arma de chumbinho adaptada para o calibre 22, no conjunto J do SHPS quadra 501, em Ceilândia, por volta das 16h30, deste domingo (10).

Policiais militares do Grupo tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) receberam a informação de que um homem em uma Honda Biz preta com capacete vermelho teria tentado realizar um roubo na QNP 34.

O suspeito foi encontrado e antes de ser abordado arremessou a arma em um matagal próximo. A arma foi encontrada e o homem foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

As imagens do sistema de Segurança de um comércio flagraram o suspeito mexendo na arma momentos antes de ser abordado.

O suspeito foi preso e apresentado na 15ª Delegacia para as providências necessárias.

Participaram da ocorrência o Sargento Romão e os Soldados Patriota e Bequiman, com apoio dos Sargentos Lacir e Lázaro e da Soldado Marcela.

PMDF encontra pote de maconha embaixo de maquina de lavar

Dois homens foram presos, um por tráfico e o outro por uso e porte de drogas, na favela da linha do metrô da QSE, em Taguatinga, por volta das 11h, deste domingo (10).

Policias militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) receberam a denúncia de que um homem havia cometido um roubo, próximo ao parque Onoyama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante as buscas a equipe abordou um homem e com ele haviam várias pedras de crack em um saco plástico. O suspeito disse aos policias que tinha comprado a droga por R$350,00 de outro traficante no Centro de Taguatinga.

Durante a abordagem dois outros homens apareceram no local, sem qualquer tipo de documento. Também foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Porém, na casa de um deles a equipe encontrou, em baixo de uma maquina de lavar, um pote cheio de maconha, além de várias “bitucas” de cigarro de maconha.

Os suspeitos foram presos e apresentados na 21ª Delegacia.

Cadetes da APMB prendem homem com pistola na Asa Sul

Um homem foi preso com uma pistola de fabricação caseira calibre 22, na quadra 2 do Setor Comercial Sul, por volta das 14h15, deste domingo (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Policiais militares da 22ª Turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO – PMDF) da Academia de Policia Militar de Brasília (APMB) patrulhavam a região quando perceberam a atitude suspeita de um homem e fizeram a abordagem.

Com ele os Cadetes encontraram a arma com duas munições intactas. O homem foi preso em flagrante e apresentado na 5ª Delegacia.

Participaram da ocorrência os Cadetes Caroline Maia, Rodrigues, Franco e Amaro.

Homem é preso após acompanhamento no Gama

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) prenderam um foragido da Justiça após acompanhamento pelo Setor Sul do Gama. O suspeito foi visto em um carro, com outras duas pessoas, na quadra 03, às 16h deste domingo (10).

O condutor ignorou a ordem de parada dada pela equipe do Gtop 29 e fugiu, o veículo foi parado no conjunto I. Ao consultarem a placa do carro, os policiais constataram que não estava licenciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um dos passageiros estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi conduzido para a 20ª DP e o veículo foi recolhido pelo Detran.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte + 16 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend