Tráfico, roubo, armas! Em Brasília, Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Tentou fugir, bateu e acabou preso mais uma vez

Um homem com várias passagens foi preso mais uma vez na madrugada de hoje (20), por volta de 1h30 na Samambaia.

Policiais militares do TOR visualizaram um Peugeot/207 com 2 pessoas em seu interior. Os policiais solicitaram a parada do veículo e o condutor empreendeu fuga por aproximadamente 5 km, vindo a parar somente após colidir em um meio-fio.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo havia sido furtado na data de ontem (19). Ao ser questionado sobre a propriedade do veículo, o motorista informou que pegou emprestado de um amigo, não sabendo dizer o nome do amigo.

Os envolvidos foram encaminhados à 26° DP para os procedimentos cabíveis.

Rotam apreende espingarda em Ceilândia

Uma espingarda calibre 20 foi apreendida pela PMDF em Ceilândia, na madrugada de hoje (20). Segundo populares, o proprietário da arma ameaçava as pessoas da localidade.

Policiais militares da Rotam faziam patrulhamento nas imediações da SHSN – Condomínio Gênesis, quando foram informados por populares a respeito de um cidadão que estava ameaçando pessoas. De posse das características e do endereço do homem, os militares conseguiram encontrá-lo.

Em entrevista informal, ele confessou que estaria de posse de uma espingarda, que foi localizada em sua residência, além de duas munições deflagradas.

O homem foi encaminhado à 19ª DP e apresentado à autoridade policial.

PMDF apreende carga de cigarros falsificados no Gama

Por volta das 07h00 de terça-feira (19/03), Policiais Militares integrantes do 3º Batalhão de Policiamento Rural (CPAM), apreenderam 7 (sete) caixas contendo 50 (cinquenta) pacotes de cigarro, cerca de 3500 (três mil e quinhentos) cigarros.

A equipe da Vtr 3251, foi acionada para prestar apoio a uma equipe da Secretaria de Agricultura do Distrito Federal na DF 180 km 33, Núcleo Rural Ponte Alta.

Ao chegar ao local foi constatado que o condutor do veículo Fiat Fiorino havia se evadido. O carro foi localizado próximo a Escola Classe Córrego Barreiro, onde o condutor do veículo abandonou e se evadiu.

Durante a vistoria no carro, foram encontrados os pacotes de cigarro de origem estrangeira da marca CALVERT.

Diante dos fatos a equipe conduziu o veículo e os produtos contrabandeados até sede da Polícia Federal onde foi realizada a apreensão dos produtos e do veículo envolvido no fato criminal.

Equipe Responsável pela ocorrência:

Rural 3251

Sargento Reginaldo Leandro

Sargento Matos Neto

Cabo Bernardo

Menor é apreendido por ato infracional em Brazlândia

Um menor foi detido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na madrugada de hoje (20), em Brazlândia.

Policiais militares do Gtop 36 faziam patrulhamento quando avistaram um grupo de pessoas na Praça da Bíblia, na Vila São José. O menor infrator, que estava junto ao grupo, ao perceber a presença da PMDF começou a agir de maneira suspeita, o que chamou a atenção da equipe policial.

Durante abordagem, foram encontradas com o menor quatro porções de maconha, duas de cocaína, além de duas porções de uma substância análoga a alucinógeno.

Na DCA II, o menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

20 − 14 =

Send this to a friend