Rotam apreende quadrilha no Lago Norte e duas armas de fogo na área Leste do DF

Rotam apreende quadrilha no Lago Norte e duas armas de fogo na área Leste do DF

Quatro adolescentes e um homem foram detidos pela Polícia Militar com um Honda WRV roubado, por volta das 17h30 desta quarta-feira (27), em frente à Prainha no Lago Norte. Com eles foi apreendido também um simulacro de arma de fogo.

Policiais da Rotam faziam patrulhamento pela DF-005, quando avistaram um veículo com cinco ocupantes em atitude suspeita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Realizada a abordagem no veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo debaixo do banco traseiro e, posteriormente, constatou-se que o automóvel era produto de roubo/furto.

Os quatro menores de idade (15, 16 e 17 anos) foram conduzidos para a DCA I e o maior de idade (18 anos) para registro do fato e providências cabíveis.

Planaltina 

Por volta das 20h, a mesma equipe fazia patrulhamento na quadra 11 do Araponga, em Planaltina/DF, quando abordou um homem em atitude suspeita e apreendeu um revólver Rossi calibre 38, com cinco munições intactas. A ocorrência foi registrada na 16ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Logo em seguida, às 22h, o motorista de um caminhão informou aos policiais que viu o momento em que um carro se desfez de um revólver ao visualizar a viatura da Rotam. A arma, um revólver calibre 18 com seis munições, foi localizada na BR-020, e apreendida em Sobradinho.

Send this to a friend