PCC em Brasília: Marcola é transferido para Capital da República

Um belo presente para o Distrito Federal e Entorno

Macola o líder máximo do PCC a qualquer momento estará chegando a Brasília

Laércio Alencar

As estradas que dão acesso ao Presídio Federal no Complexo Penitenciário da Papuda estão totalmente tomadas por carros descaracterizados e viaturas das polícias federal, civil e militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O avião que trás para o DF o bandido mais perigoso do país já está a caminho.

Considerado o principal líder do PCC, Marcola tinha sido levado para Porto Velho no dia 13 de fevereiro, quando 22 presos – apontados como líderes da organização criminosa – foram transferidos do presídio de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, para penitenciárias federais.

A Abin e os órgãos de inteligência das polícias já detectaram que bandidos ligados ao PCC se deslocam para o DF e já fazem contato com corretores e advogados da organização criminosa mais bem estruturada da América Latina pra comprar casas, terrenos e até postos de gasolina pra se estabelecerem na capital do país e seu Entorno.

É que a permanência de Macola na Papuda será longa. Mais violência à vista no já violento Distrito Federal.

Papuda

Inaugurada em outubro de 2018, a Penitenciária Federal de Brasília é uma das cinco unidades de segurança máxima federais destinadas a isolar presos condenados e provisórios sujeitos ao Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), líderes de organizações criminosas e réus colaboradores presos ou delatores premiados que correm risco de vida no sistema estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro × cinco =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend