Em Brasília, polícia rastreia celular de vítima e localiza bicicletas compartilhadas com assaltante na Asa Norte

Por volta das 11h30 deste sábado (16), cadetes da Academia de Polícia Militar recuperam bicicletas compartilhadas e um celular roubado com o assaltante no setor Bancário Norte

A equipe Alfa (03) que se encontrava na 5º DP foi acionada por uma vítima que tinha acabado de ser assaltado no setor Radio e TV Sul (SRTVS), por um homem com uma faca.

A vítima informou que se tratava de um IPhone XS, e os dados do rastreamento indicava que o aparelho estava no Setor Bancário Norte, QD. 02 – área verde atrás do prédio do DNIT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais seguiram para o endereço onde localizaram o suspeito. Durante abordagem e busca pessoal foi encontrado o celular da vítima, sendo preso em flagrante.

Próximo ao local foi encontrada a bicicleta usada no roubo e uma mochila com os pertences do indivíduo contendo uma faca.

Na localidade ainda foram encontradas outras duas bicicletas de aplicativo, uma de cor verde e a outra de cor amarela, sendo também apreendidas.

O autor foi conduzido para 5º DP para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante do roubo, do Termo Circunstanciado de Ocorrência do porte de arma branca e demais procedimentos de praxe.

APMB – EsFO
Prefixo 2847 – Academia ALFA 02
CAD Rodrigo Cruz
CAD Ramiro
CAD André Luiz
CAD Macário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
Send this to a friend