Em Brasília, PMDF evita brigas de gangues apreendendo arsenal de traficantes

Durante patrulhamento na Ceilândia, mais precisamente na QNN3 uma guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal flagrou um traficante negociando drogas com um usuário e tomou as devidas providências

O homem ao avistar a viatura adentrou a casa 37 fugindo pelos telhados daquele conjunto, mas foi preso logo em seguida com uma mochila contendo três pistolas automáticas municiadas e carregas cheios de bala, mais duas balanças de precisão, um um quilo de crack e 734 reais em espécie.

O saldo da investida faz valer o bordão, Policia Militar nas ruas, criminosos em cana:

Uma prisão, três pistolas apreendidas, sendo: (02) Duas pistolas 380 Taurus com 36 munições intactas e uma pistola clock 9mm (fabricação Austríaca) com o carregador de 30 e totalmente carregada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Levantamento feito pela PMDB apurou que o cidadão guarda as armas para a gangue do qual faz parte utiliza o armamento em acerto de contas na área, como os que aconteceram semanas atrás na Ceilândia.

A inteligência policial suspeitava que haveria um acerto de contas na área em plena madrugada.

O local é conhecido pelo tráfico de crack e parte do lucro dos traficantes é investido em armas para se protegerem e tomarem outros pontos de tráfico.

Outro fato que chamou a atenção foi a apreensão da pistola Glock 9mm com seletor de rajada, ou seja, vira uma metralhadora, há suspeita de ser a mesma utilizada em um homicídio onde a vítima foi atingida por diversos disparos do mesmo calibre na Ceilândia.

Send this to a friend