Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Crime contra vida, tráfico, roubo, armas, Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Publicado

em

Policiais Militares evitam suicídio em Ceilândia

A Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu evitar um suicídio em uma passarela de pedestres na Avenida Hélio Prates em Ceilândia. Segundo os policiais do Batalhão Motociclístico Tático – BMT, eles passavam pelo local quando observaram uma grande concentração de pessoas e que uma mulher ameaçava se jogar da passarela.

Os policiais, então, se aproximaram e começaram a negociação. A mulher de 34 anos não portava documentos, falava apenas frases desconexas e recusava o socorro. No entanto, os policiais insistiram e conseguiram segurar a mulher.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Tentamos convencê-la de não fazer aquilo enquanto esperávamos o momento correto de agir”, comentou o subtenente Moitinho.

Ela foi retirada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Equipe BMT: Subtenente Moitinho e soldados Walmer e Taham.

Leia também:  Encontro distrital reúne propostas para a assistência social no DF

Rotam prende homem de 62 anos com arma de fogo

Um homem de 62 anos foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada na tarde de hoje (24) na EQNN 21/23 por policiais militares da Rotam durante a “Operação Feira do Setor O” em Ceilândia.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Os policiais da Rotam receberem a informação de que em uma banca de revista haveria um intenso tráfico de drogas. No local foi localizado um revólver calibre .38 com cinco munições.

“Há alguns anos, em frente à minha residência, vi um motoqueiro esconder a arma ao avistar uma blitz. Fui lá, peguei a arma e desde então tenho utilizado em meu comércio para minha proteção” afirmou o acusado. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia.

Leia também:  Caminhos mais seguros e limpos para o Sudoeste

 

Adolescente de 16 anos roubava perto de casa para fugir rapidamente da Polícia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de hoje (24) no Recanto das Emas após roubar uma mulher no momento em que ela descia do ônibus, próximo à quadra 801 da cidade.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Segundo os policiais, o menor que já tem passagens pela polícia praticava os roubos perto de casa para fugir rapidamente e se esconder. Ele foi apreendido na QR 605 portando um revólver Smith & Wesson calibre .32 e os objetos da vítima.

Na delegacia a vítima reconheceu o menor com sendo o autor do ato infracional.

Após briga entre familiares PMDF apreende arma em Ceilândia

Uma ocorrência de ameaça levou à apreensão de uma arma de fogo em Ceilândia. O fato ocorreu na manhã de hoje (24) na QNN 26, conjunto A, após policiais militares do 8º Batalhão abordarem um homem de 32 anos acusado de ameaçar um sobrinho.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Tarifa de distribuidora é reajustada pela Aneel

Dentro do carro do acusado foi localizado um revólver calibre .32. De acordo com os policiais, o acusado disse ter ganhado a arma de presente do pai, falecido há cerca de 30 anos. Ele teve o carro e o revólver apreendidos e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta