Atacadista de Brasília abre seleção para emprego

O país registrou, pelo terceiro mês seguido, a criação de empregos com carteira assinada

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), da Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia, o saldo positivo de emprego formal chegou a 173.139 no último mês. Esse foi o maior saldo positivo para fevereiro desde 2014 (260.823).

Acompanhando os números o Fort Atacadista oferece 150 vagas de trabalho na nova unidade da rede, prevista para ser inaugurada ainda esse ano, em Ceilândia Norte. Os interessados devem apresentar currículo entre esta segunda (25/3) e a terça (26).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As oportunidades são para cargos de operador de caixa, repositor de seção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção e na parte de televendas.

Para não ficar de fora, os interessados devem comparecer à QNQ 3, Conjunto 5, Lote 16, na Igreja Ministério do Avivamento Labareda de Fogo, das 8h30 às 17h, portando os seguintes documentos: RG; CPF; CTPS e certificado de reservista, para os homens.

As vagas são destinadas para aqueles que possuem ensino médio completo. Portadores de necessidades especiais também concorrem.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend