Acidentes com motociclistas acende o alerta no trânsito de Brasília

No trânsito da capital federal vários acidentes envolvendo motociclistas chamaram a atenção das autoridades

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um motociclista gravemente ferido, na manhã desta quarta-feira (20), na BR-070.

A batida ocorreu por volta das 8h, no sentido Plano Piloto, próximo ao Reservatório da Companhia de Água e Esgoto (Caesb).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, Joel de Freitas Silva, 40 anos, sofreu tramatismo cranioencefálico grave e foi levado o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A motorista do automóvel, uma mulher de 43 anos, não ficou ferida. O acidente prejudicou o trânsito na região, que já é bastante carregado no horário de pico. Durante o atendimento, duas faixas precisaram ser interditadas por cerca de 55 minutos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável ocorrência.

Outro acidente envolvendo duas motos ocorreu na DF-473, em São Sebastião e deixou dois feridos. A batida (foto) ocorreu no sentido BR-251,
próximo ao Ginásio de Esportes do bairro São Francisco.

Um dos motociclistas, que estava numa Honda CG 150 de cor preta, sofreu múltiplas fraturas nas pernas e foi levado ao instituto Hospital de Base (IHB) para atendimento médico. O outro, que conduzia uma Honda CBX 250 de cor cinza, foi socorrido com suspeita de fratura no braço direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente causou lentidão no trânsito, que foi orientado pela Polícia Militar. O CBMDF atuou na ocorrência com o envolvimento de 12 militares e apoio de três viaturas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend