Manhã de terça-feira é marcada por acidentes de trânsito em vias do DF

Motoristas encaram trânsito lento nas principais vias, como no Eixão Sul, EPIG, Epia Sul, BR-060 e Avenida Elmo Serejo

Seis acidentes marcam o início da manhã desta terça-feira (5/2) no Distrito Federal. Entre batidas e atropelamentos, o trânsito fica congestionado nas principais vias da capital. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhuma vítima ficou gravemente ferida ou falaceu.

Na DF-011, na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), aconteceu um atropelamento por volta das 8h, em frente ao Complexo da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local. Até o momento, não há informações das vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na altura da SQS 416, no Eixão Sul, sentido Rodoviária do Plano Piloto, Eucimar Ferreira, 44 anos, foi atropelada por uma motocicleta. A mulher foi atendida pelos bombeiros e transportada consciente e orientada ao Instituto Hospital de Base (IHB). Ela está com suspeitas de fraturas no braço e na perna. O condutor da moto, Ailton de Jesus Reis, 29, não se feriu. Na garupa do veículo estava Josemaria Moreira dos Santos, 27. Ela sofreu contusão no rosto, escoriações e teve uma fratura no braço esquerdo. Ela também foi levada para o IHB.

BR-060

Uma colisão entre carro e motocicleta deixou o trânsito congestionado na BR-060, entroncamento com a DF-001. Três viaturas e 12 bombeiros se deslocaram para atender à ocorrência. O motociclista Edilson Soares da Silva, 48, teria batido contra o automóvel conduzido por Marlúcio Costa Santana. Após atendimento prévio dos militares, não houve necessidade de transporte ao hospital. Os envolvidos foram orientados a registrar uma ocorrência na Polícia Civil e, depois, o trânsito foi liberado.

Dois carros se envolveram em uma batida na Estrada Parque do Contorno (EPCT), próximo à fábrica da Coca-Cola, na chegada à Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Na Epia Sul, antes do viaduto do Catetinho, altura do quilômetro 33, o trânsito está congestionado em decorrência de um acidente. Na Avenida Elmo Serejo, próximo ao restaurante São Paulo, ocorreu uma colisão entre carro e moto. Ainda não foi divulgado detalhes dos casos ou situação das vítimas.

Sarah Peres – Leia mais no Correio – 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend