Circulação restrita entre as estações Arniqueiras e Guará neste domingo (10)

Neste trecho, os trens trafegarão em apenas uma via para que equipe de manutenção possa atuar nos trilhos

A Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) fará alterações na circulação do sistema, neste domingo (10), em virtude de manutenção preventiva programada na via permanente, entre as estações Arniqueiras e Guará.

A circulação dos trens ficará restrita a apenas uma via, entre Arniqueiras e Guará, com redução de velocidade no trecho e aumento no tempo de espera entre os trens. A medida faz parte da rotina da empresa para garantir a segurança dos usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A circulação entre as estações Central e Ceilândia será feita com 5 (cinco) trens, com intervalo médio de 25 minutos entre os trens. Já entre as estações Águas Claras e Terminal Samambaia será feita com 2 trens, com intervalo médio de 12 minutos entre os trens.

A Estação Águas Claras terá um esquema especial de operação com transbordo para os usuários (com origem ou destino) das estações de Samambaia. Em caso de dúvidas, os usuários deverão procurar um empregado do Metrô na estação.

Portanto, os usuários que saírem ou retornarem para Samambaia deverão descer na Estação Águas Claras e pegar outro trem.

A manutenção preventiva continuará nos próximos domingos (17 e 24/2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis + onze =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend