Acidente na BR-060 causa morte e deixa um ferido

Acidente na BR-060 causa morte e deixa um ferido. Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

Rodovia estava molhada quando o veículo perdeu o controle e se chocou contra um poste

Uma mulher de 24 anos morreu na tarde deste domingo (10) após o veículo em que ela estava capotar na BR-060, no Distrito Federal, sentido Goiânia (GO). Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi retirada das ferragens desacordada, e as tentativas de reanimação não surtiram efeito.

A vítima foi identificada como Louise Cardoso Mendes, e era passageira do veículo. O motorista João Roberto Louza, de 26 anos, foi retirado das ferragens e levado ao Hospital de Base em estado grave, com traumatismo craniano, consciente mas desorientado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo em que eles estavam capotou no canteiro central da BR-060 e bateu em um poste de iluminação, logo após o viaduto que dá acesso à cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO).

Bombeiros atendem vítimas de capotagem na BR-060, em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação
Bombeiros atendem vítimas de capotagem na BR-060, em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

Ao todo, quatro carros, um helicóptero e 14 militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o socorro. A equipe de resgate aéreo da corporação atuou na tentativa de reanimação de Louise e, também, no transporte de João Roberto ao hospital.

O trânsito foi bloqueado no sentido Goiânia-Brasília, e liberado no sentido oposto durante o socorro. Quando o helicóptero deixou o local, o fluxo de veículos foi retomado e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

17 + dois =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend