Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Motoboy suspeito de entregar maconha delivery é preso na Asa Sul

Publicado

em

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (2). O primeiro detido, um motociclista, foi preso na 507 Sul e o segundo, fornecedor, em Valparaíso/GO.

Uma equipe policial do 1º Batalhão foi acionada pelo Copom (190), após receber denúncia anônima de tráfico de drogas na Praça 21 de Abril da 507 Sul. No local, três suspeitos fumando maconha foram abordados. Um dos abordados, o motoboy, contou aos policiais que fazia entrega de maconha por toda Brasília. Com ele foi apreendido nove papelotes da droga (cerca de 500 gramas) e uma maquininha de cartão de crédito. Ele contou aos policiais que havia comprado a droga em Valparaíso/GO e informou o endereço do fornecedor.

Em Valparaíso, os policiais chegaram à residência do fornecedor. Com ele foram encontradas 600 gramas de maconha que estavam enterradas no chão. 
Os policiais foram também na casa do motoboy, em Valparaíso, e localizaram mais 600 gramas de maconha, além de um pé de maconha, uma balança de precisão, um fação, R$ 400,00 em espécie e os extratos da venda da droga.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  GDF quer reduzir ICMS de 14 itens da cesta básica

Os dois detidos, ambos de 24 anos, foram conduzidos à 1ª DP e autuados por tráfico de drogas. O fornecedor já tinha passagem por tráfico de drogas. A ação em Valparaíso contou com o apoio da PCDF.

GTOp 21 B: soldados Dênis Carvalho, Ayres e Roberto Lopes.

Gtop21 A: soldados Joyce,  Gherzel e Felipe Souza.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *