Incêndio em apartamento na Asa Norte deixa dois mortos

Incêndio em apartamento na Asa Norte deixa dois mortos

Segundo os militares, fogo começou dentro de um dos quartos

Um homem de 80 anos e mulher dele, de 56, morreram durante um incêndio no apartamento em que viviam na Asa Norte, no centro de Brasília, na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo os bombeiros, o fogo começou a se alastrar às 4h40, partindo do quarto do casal – que ficou “destruído”. As chamas foram controladas cerca de 20 minutos depois.

O homem sofreu parada cardiorrespiratória depois de ter “inalado muita fumaça”, de acordo com os bombeiros. Ele passou por 50 minutos de massagem cardíaca, mas não resistiu. A mulher dele morreu carbonizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“A primeira guarnição que chegou ao local já fez a busca e identificou o corpo do homem. E foi feito o transporte até o térreo. Foi constatada a parada cardiorrespiratória e iniciada a manobra de reanimação cardiopulmonar”, descreve o major Raphael de Souza, do Corpo de Bombeiros.

Bombeiros tentam reanimar homem que inalou fumaça de incêndio em apartamento na Asa Norte, em Brasília. Foto: Reprodução/TV Globo

O apartamento fica no quarto andar do Bloco A da 310 Norte, e a fumaça se espalhou por todo o corredor e pela portaria, disseram moradores à reportagem.

Até as 6h20, os bombeiros faziam uma varredura nos apartamentos próximos para socorrer possíveis moradores que tenham inalado a fumaça. As causas do incêndio não foram identificadas.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis + 18 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend