Estudante da UnB é preso após ser flagrado traficando droga na Asa Norte

O rapaz de 19 anos dirigia um Fiat Uno preto quando foi parado numa blitz do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, na 309 Norte.

Um estudante de engenharia florestal da Universidade de Brasília (UnB) foi preso por volta da 0h desta terça-feira (8), na Asa Norte, ao ser flagrado traficando droga.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha dentro do carro. Ali, havia pequenas porções da droga espalhadas no painel e no porta-luvas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma porção maior foi encontrada embaixo do banco do motorista.A equipe ainda encontrou um total de R$ 526, em espécie, sendo R$ 400 com o motorista e o resto espalhado pelo carro.

Ao assumir a propriedade da maconha, o rapaz disse que havia apanhado o entorpecente na 411 Norte, momentos antes de ser pego. Disse ainda que já havia vendido droga outras vezes e que o material encontrado ali seria vendido para outra pessoa. Ele foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (área central), onde autorizou os policiais a olharem seu celular.

No aparelho, existia um grupo no WhatsApp chamado ‘Reflorestamento’, onde o suspeito negociava drogas com usuários. Ele foi preso por tráfico e teve o veículo apreendido no depósito do Detran por falta de licenciamento. A droga, o celular e o dinheiro foram apreendidos.

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend