Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Criminosos fazem funcionários reféns evexplodem cofre de posto de gasolina

Publicado

em

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo foi feito por “indivíduos fortemente armados”. Na fuga, os suspeitos deixaram R$ 24 mil no chão do estabelecimento, às margens da BR-040, em Luziânia (GO)

Um cofre do posto Ipê, de Luziânia (GO), às margens da BR-040, foi explodido por criminosos às 2h30 desta quarta-feira (23/1). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), “indivíduos fortemente armados” entraram no estabelecimento, renderam frentistas e funcionários e, com o auxílio de explosivos, roubaram os responsáveis pelo posto.

A Polícia Militar de Goiás foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando chegou ao local, os criminosos haviam saído. Na fuga, os bandidos deixaram R$ 24 mil no chão do estabelecimento. Por causa do dinheiro deixado, os militares isolaram a área até a chegada de peritos da PCGO.

Leia também:  Outubro Rosa: prédios do Congresso recebem projeções

Os criminosos ainda não foram identificados, mas um vídeo que está nas mãos da polícia pode auxiliar na busca pelos responsáveis. Na gravação, é possível ver o momento exato em que um dos criminosos entra no posto, encapuzado, e coloca o explosivo sobre o cofre. Em outra filmagem, a Polícia Civil afirma que é possível identificar os veículos que os criminosos pilotaram para sair do posto de gasolina

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia é responsável pelas investigações.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta