Brasília 40º: morte na W3, roubo a Uber , drogas e armas

A semana começa quente na Capital da República

Um corpo feminino sem roupas foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7/1) na W3 Sul. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 7h, na 515 Sul, e solicitou perícia da Polícia Civil.

Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), “o corpo não continha elementos que possibilitassem a imediata identificação” ou causa da morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a PM, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e relataram uma aparente morte natural. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

Uber 

Uma jovem de 18 anos foi presa e outra, de 14, foi apreendida por tentativa de assalto a um motorista de Uber, na noite desse domingo, em Samambaia. As duas estavam armadas, cada uma com uma faca.

O episódio ocorreu por volta das 21h, na QR 427 da região administrativa. A dupla já tinha praticado o mesmo crime contra outros dois motoristas de aplicativo.

A vítima de 37 anos relatou que a dupla pediu o veículo, um Toyota Etios, na QR 415. Durante a viagem, as jovens ameaçaram o motorista com as facas e anunciaram o assalto, na quadra 427. O homem parou o veículo e conseguiu fugir, levando a chave do carro. As assaltantes não conseguiram prosseguir com o crime e fugiram a pé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, e pelas características apontadas pelo motorista, foi possível localizar as jovens e abordá-las. A maior de idade foi presa por tentativa de roubo de veículo e corrupção de menores, e a adolescente foi aprendida por envolvimento no crime.


* Em nota enviada à redação, a assessoria de imprensa da empresa Uber informou que o veículo envolvido na ocorrência trabalhava com outro aplicativo no momento do fato.

Arma 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo, por volta das 0h50 desta segunda-feira (7), na quadra 685, Pedregal, Novo Gama.

A equipe do GTOP foi acionada para verificar roubo de um veículo VW Jetta. A   vítima relatou que chegava em casa, em Santa Maria/DF, quando foi surpreendida por três  indivíduos, sendo dois armados. Após grave ameaça, eles levaram seu carro tomando sentido ao Pedregal/GO. 

As equipes  se deslocaram em patrulhamento e dentro de um lote fechado foi visualizado um menor de idade, que tentou correr e arremessou um revólver calibre 32. Ele foi alcançado e detido. Dentro do lote estava o VW JETTA roubado. Em diligência foi encontrada mais uma arma de fogo  calibre 12 de fabricação caseira.  A ocorrência foi registrada no CIOPS de Céu Azul/GO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Droga

Dois homens foram detidos, por volta das 17h deste domingo (6), fazendo uso de cocaína e rohypnol em frente de um bar, no Caub II.

A dupla foi avistada sentada. Com um deles, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica no pé esquerdo e com o outro, um celular produto de furto.

Ambos foram conduzidos à 27ª DP, onde foi confirmado que o aparelho celular havia sido furtado no interior de um veículo GM Astra.

O homem, de 23 anos, que portava a tornozeleira estava em local impróprio e contra as regras a serem obedecidas. Os dois detidos já possuem passagens criminais pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend