Acidente envolvendo três caminhões provoca interdição da EPNB

Por volta das 14h30 desta quarta-feira (9/1), o Departamento de Estradar de Rodagem (DER) liberou uma das faixas e há lentidão na rodovia.

Um grave acidente envolvendo três caminhões na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na altura do Núcleo Bandeirante, deixou uma pessoa ferida. Com a colisão, o trânsito chegou a ser completamente interditado para quem seguia sentido Plano Piloto. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares tiveram que retirar das ferragens Antônio Neres de Santana, 35 anos. Ele era passageiro de um dos veículos, modelo Mercedes Benz, e foi o único que se feriu. Os socorristas o levaram para o Hospital de Base do Distrito Federal.
Os motoristas, Adroaldo Machado de Quadros, 33, que conduzia o Merceded Benz, Judivan Ferreira dos Santos, 50, que dirigia um caminhão modelo Volvo, e Marcos Pereira dos Santos, 53, ao volante do caminhão Volkwagen não se feriram.
 
A Polícia Militar também está no local e auxilia no trânsito junto com o DER. Até a mais recente atualização desta reportagem, não houve a divulgação da dinâmica do acidente.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

onze − três =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend