Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Aberto prazo para visitação aos bens do 3º Leilão Público Coletivo do TJDFT

Publicado

em

O TJDFT abriu, nessa segunda-feira, 5/11, o prazo para visitação aos bens que serão oferecidos no 3º Leilão Público Coletivo de 2018, que acontece no dia 13/11, a partir das 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, conforme edital, publicado no DJe do dia 31/10.

Os interessados poderão conferir o estado dos bens nos depósitos públicos relacionados no catálogo do Leilão até o dia 12/11, das 12h30 às 18h30, em dias úteis. Os bens não vendidos serão leiloados em 2º pregão, previsto para acontecer no dia 27/11, no mesmo horário e local.

catálogo conta com enorme variedade de itens, dentre os quais: carros e motocicletas, papéis de parede, televisores, microondas, máquinas fotográficas, celulares, aparelhos de ar-condicionado, sofás, mesas, monitores, computadores, notebookstabletsiPadshome-theatervideogames, aparelhos de som, móveis para escritório, itens de decoração, materiais para construção, materiais de elétrica e iluminação, e outros.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

editalcatálogo (para impressão e versão com fotos), bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT na internet no seguinte linkhttp://www.tjdft.jus.br/cidadaos/leiloes-e-depositos.

O Fórum Desembargadora Maria Thereza Braga Haynes está localizado na QE 25, Conjunto 2, Lotes 2/3, Guará I. O edital, o catálogo e as fotos, bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT na internet.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta