Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Trevo de Triagem Norte será batizado de Complexo Viário Joaquim Domingos Roriz

Brasília de Fato

Publicado

em

Joaquim Domingos Roriz

Texto do decreto assinado por Rollemberg foi publicado no Diário Oficial. Joaquim Roriz governou a capital por quatro mandatos e morreu aos 82 anos após choque séptico decorrente de infecção pulmonar

Por meio de um decreto, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), rebatizou o Trevo de Triagem Norte – uma das principais obras da gestão do pessebista. O conjunto de intervenções da saída Norte de Brasília recebeu o nome de Complexo Viário Joaquim Domingos Roriz.

O texto foi publicado no Diário Oficial do DF de quinta-feira (27) – mesmo dia em que a morte do ex-governador do DF Joaquim Roriz foi anunciada. O decreto entrou vigor a partir da data da publicação.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Decreto publicado no Diário Oficial do DF que renomeia o Trevo de Triagem Norte de Complexo Viário Joaquim Domingos Roriz — Foto: DODF/Reprodução

Joaquim Roriz morreu após um choque séptico decorrente de complicações de infecção pulmonar. Ele tinha 82 anos. Na sexta-feira (28), o corpo do político foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Um cortejo fúnebre, com honras militares, percorreu várias ruas da capital.

Leia também:  Semana deve ser de frio e seca no DF

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *