Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Criminosos escondiam drogas e fabricavam até submetralhadora no Paranoá

Publicado

em

Militares abordaram um carro com um pneu furado e descobriram que o motorista fabricava armas em casa

Um patrulhamento de rotina e abordagem por uma ocorrência de trânsito acabaram se transformando em apreensão de drogas e de armas na madrugada desta quarta-feira (17/10).

Policiais que passavam pela região da Fazendinha 3, no Paranoá, perceberam um carro sendo conduzido com um pneu furado e quase saindo da roda. Quando fizeram a abordagem, o motorista e o passageiro ficaram nervosos e acabaram confessando que escondiam drogas.
Os militares foram até a residência dos suspeitos e encontraram 10kg de maconha e um pé da planta, mas o que mais surpreendeu foi o arsenal que era fabricado e escondido ali. Foram achadas no local armas que eles mesmos faziam e uma pistola que ainda estava em processo de montagem. Ao todo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, um calibre 12 e ainda uma submetralhadora calibre 40.
Além das armas, também foram apreendidas uma balança de precisão, um caderno com anotações de vendas de drogas, uma moto desmontada e aparelhos celulares. Pelos itens, a polícia prendeu os homens, de 20 e 21 anos, por tráfico e porte ilegal de arma, e vai investigar se eles estão envolvido em roubos e venda de armas. Os suspeitos foram presos e levados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que vai apurar o caso.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *