Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Barbárie: frieza em crime reascende debate sobre maioridade penal

Publicado

em

Uma barbárie chocou Samambaia e todo Distrito Federal.

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos esfaquearam um desafeto, o enrolaram no colchão e atearam fogo. O corpo carbonizado foi encontrado na DF-180, em Samambaia. A Polícia já identificou e prendeu os menores

De acordo com a corporação, o crime acabou descoberto quando os policiais que faziam ronda nas proximidades viram fumaça saindo do matagal. Eles entraram na mata e se depararam com um corpo enrolado no colchão, que havia acabado de pegar fogo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Uma das equipes recebeu a informação de que o corpo teria sido transportado até o local por uma carroça. Foi realizada varredura no local e o veículo encontrado sujo de sangue e com o facão usado no crime.

De acordo com a PM, em seguida, os dois adolescentes foram encontrados e assumiram a autoria do assassinato. A dupla contou aos policiais que o crime foi motivado por acerto de contas por dívida de drogas.

Leia também:  GDF quer reduzir ICMS de 14 itens da cesta básica

Eles foram levados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram apreendidos. Segundo a PM, a vítima foi identificada somente pelo apelido de Maranhão.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Há quem diga que em tempos de campanha eleitoral, a frieza e o requinte de crueldade com certeza vai reascender o debate sobre a maioridade penal.

Cenas fortes

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *