Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Acusado de matar morador de rua a pedradas é preso em Brazlândia

Avatar

Publicado

em

foragidos

O crime aconteceu em setembro deste ano, quando Alair Bernardes da Silva foi atacado enquanto dormia

Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam um homem acusado de matar um morador de rua. O crime aconteceu em setembro deste ano, em uma marquise de uma igreja em Brazlândia, enquanto Alair Bernardes da Silva estava dormindo. Os policiais encontraram o suspeito nessa quinta-feira (18/10).
Segundo informações dos investigadores, a vítima e o autor eram companheiros e moravam na rua. Eles faziam uso de drogas e bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento, o que teria motivado o suspeito a cometer o homicídio.
Quando os investigadores encontraram o acusado, o encaminharam ao cárcere da Polícia Civil, onde ele permanece à disposição da Justiça. A apuração policial estava à cargo da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

O caso

Um homem entre 35 e 40 anos de idade foi encontrado morto por volta das 5h próximo à Feira da Vila São José, em Brazlândia. A equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, encontrou o corpo com sinais de apedrejamento. Próximo ao local, a PM também encontrou uma barra de concreto com cerca de 10 quilos, que estava com marcas de sangue.
Walder Galvão
Leia mais no Correio

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *