Acidente no Eixo Monumental complica trânsito no começo da manhã

Dois carros se chocaram em frente à Câmara Legislativa por volta das 6h30, deixando três faixas interditadas no sentido Congresso Nacional

Um acidente entre dois carros no Eixo Monumental deixou o trânsito lento no começo da manhã desta quinta-feira (4/10). A batida aconteceu por volta das 6h30, quando o semáforo estava intermitente e um palio se chocou de frente com a lateral de uma Hillux, que vinha na pista do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), no sentido Congresso Nacional.
Nenhum dos motoristas teve fraturas, mas o condutor do Palio sentiu dores na região do abdômen e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. A Polícia Militar ainda está no local realizando a perícia. O condutor da Hillux se recusou a realizar o teste do bafômetro e será encaminhado à Delegacia de Polícia. Caso o delegado da DP veja necessidade do teste, ele será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo o sargento Pedro Reis, da PM, o acidente ainda deve provocar mais quilômetros de lentidão no trânsito: “Como teve vítima, vamos fazer a perícia no local e as faixas ainda ficarão bloqueadas por um tempo. É um horário de pico, então podemos ter o acúmulo de mais carros”.
Neste momento, só duas faixas em frente à Câmara Legislativa estão liberadas. O condutor da Hillux ainda está no local, mas não quis gravar entrevista. Dois familiares do senhor também acompanham o caso.
Alan Rios
Leia mais no Correio

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

nove − dois =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend