Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia Militar apreende cerca de 350kg de maconha no Gama

Publicado

em

Os suspeitos foram abordados em um GM/Corsa no momento em que passavam pela DF-290.

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu cerca de 350kg de maconha dentro de um carro, no Gama, na madrugada desta terça-feira (4).

Os suspeitos foram abordados em um GM/Corsa no momento em que passavam pela DF-290. Ao serem questionados, eles informaram que estavam apenas fazendo o transporte da droga de Goiânia a Brasília e que receberiam R$ 5 mil pelo serviço.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Criminalidade

Ladrões invadiram uma casa no Riacho Fundo II e, além de objetos de valor, levaram até o cachorro de estimação da família. O crime ocorreu na QN 32, pouco antes das 11h desta terça-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação conseguiu localizar os bandido após denúncias. Eles haviam fugido a bordo de um VW Santana pela DF-001, sentido Santa Maria.

Leia também:  GDF quer reduzir ICMS de 14 itens da cesta básica

Durante a abordagem, um dos envolvidos conseguiu escapar. No entanto, o comparsa dele, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga. Os objetos roubados estavam dentro do automóvel, assim como o cão, que nada sofreu. Tudo foi devolvido às vítimas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *