No DF, padrasto ameaça cortar a cabeça de enteada

Irmãs de 8 e 14 anos relataram momentos de horror que vivem em casa. Além do padrasto, a mãe delas foi presa por agressão

A Polícia Militar do Distrito prendeu, por volta das 22h40 desta terça-feira (11), uma mãe acusada de maltratar as filhas de 8 e 14 anos, na Vila Estrutural. O marido dela e padrasto das meninas também foi preso. A PMDF foi acionada por um vizinho após denúncia das próprias vítimas.

Segundo a corporação, as garotas apareceram na casa de um vizinho afirmando que haviam sido agredidas pela mãe. Aos policiais, a criança de 8 anos disse que era agredida com frequência, com fios e cabos de carregador de celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A adolescente de 14 anos também relatou que sofre violência física e moral por parte da mãe e do padrasto. Disse, inclusive, que naquele noite, o homem ameaçou cortar a cabeça dela e pendurá-la na grade da casa. Com medo, ela pegou a irmã mais nova e fugiu para a casa do vizinho.

Os policiais procuraram o casal e deram voz de prisão. Os dois negaram as acusações, mas acabaram autuados em flagrante. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE