Eliana Pedrosa: a previsão de Mãe Dináh e o medo do segundo turno

Por Mino Pedrosa

A candidata ao governo do Distrito Federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eliana Pedrosa e seu vice Alírio Neto (PTB-DF), teriam motivos suficientes para comemorar o possível bom desempenho da campanha reconhecido na pesquisa Ibope/Rede Globo.

Acontece que na manhã de ontem, muito antes da divulgação do resultado da pesquisa com exclusividade pela Rede Globo, Eliana Pedrosa pode ter recebido uma carga espiritual e acertou com detalhes os resultados e percentuais da pesquisa que só fora divulgada a noite no DF-TV 2ª edição. A religião espírita justifica o dom de Eliana Pedrosa no vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mãe Dináh, cartomante, quiromante e taróloga reconhecida em Brasília pelas previsões aos clientes diria com naturalidade que a candidata estaria intuída quando revelou o resultado exato da pesquisa que foi divulgada. A mãe de santo dizia que é normal o dom da espiritualidade a pessoas que ao se manifestarem revelam o futuro. Eliana que disse não ter tido conhecimento do resultado antecipado da pesquisa, acaba admitindo que carrega o dom da espiritualidade.

Os cristão não aceitam e não reconhecem esse dom. Nas igrejas evangélicas Mãe Dináh é bruxa e mensageira de demônios. Alguns pastores evangélicos apostam que Eliana já sabia do resultado ao amanhecer e simplesmente antecipou os números com a intenção de buscar reforço no eleitorado.

Nas redes sociais a candidata em áudio e vídeo revelou: “Dá pra por mais um desafio? será que a gente bate em 23% a semana que vem?”. A informação que circulava nas redes sociais era de que a pesquisa Ibope/Rede Globo só seria divulgada a noite ou no final de semana. A surpresa para muitos foi a divulgação no telejornal da Globo horas depois da manifestação de Eliana acertando detalhadamente o percentual de 23%. Número que permite a discussão entre os eleitores para saber a verdadeira história e quem realmente possui razão se é Mãe Dináh ou os pastores evangélicos que suspeitam que a candidata Eliana Pedrosa tinha informações privilegiada dos resultados. Não admitindo que a candidata estava realmente intuída espiritualmente.

Paralelo a polêmicas do crescimento meteórico com divulgação de resultado preciso antecipado, o vice de Eliana Pedrosa, Alírio Neto, gravou mensagem em vídeo com Fábio Barcellos, ex-deputado distrital e delegado da PCDF comemorando uma possível vitória em primeiro turno. Alírio alimenta o ódio dos delegados contra o governador, Rodrigo Rollemberg e tenta convencer a categoria de policiais civis a apoiar a chapa dizendo que: “se Eliana alcançar 31% terá a vitória garantida no  primeiro turno” tirando a chance do candidato, Alberto Fraga (DEM-DF) de disputar em segundo turno com risco de ser esse o vencedor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Na campanha de Eliana e Alírio também foi surpresa para os candidatos da coligação, muitos de braços cruzados e sem pedir votos por falta de material e recursos, esse resultado meteórico de 14% para 23% em 10 dias, levantando suspeitas na credibilidade do instituto que destoa e muito o resultado do ibope com os outros institutos.

Alírio Neto e Eliana Pedrosa, e Fábio Barcellos quando buscam votos juntos aos delegados da PCDF usam os argumentos de que não se deve deixar um coronel da PM sentar na principal cadeira do Palácio do Buriti. O trio tenta fomenta a discórdia entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE