Detran bloqueia vias do DF para eventos no final de semana; confira

Detran

Pistas terão trechos interditados no sábado e domingo. Alterações são na região central de Brasília, Asa Norte, Setor Militar, Taguatinga e Guará II

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vai intervir em trechos de várias vias importantes de Brasília para a realização de eventos neste fim de semana. As interdições serão no Plano Piloto, Guará e Taguatinga.

Veja onde há mudanças no trânsito

  • Estádio Nacional Mané Garrincha 
    O Porão do Rock, tradicional evento de música da capital, completa 20 anos e das 16h de sábado (29) até a madrugada de segunda-feira (1º) 46 bandas se apresentam em três palcos montados no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha.
    Durante os dois dias, haverá alterações e fiscalização nas imediações do evento para auxiliar a travessia de pedestres e prevenir infrações de trânsito.
  • Avenida do Exército
    A Avenida do Exército, na altura da Praça dos Cristais, até o cruzamento da Avenida Duque de Caxias, na altura do Centro Integrado de Telemática do Exército será interditada no domingo (30), das 7h às 12h. No local, acontece a etapa Brasília da Maratona de Revezamento Petrobrás.
  • L4 / Ponte Honestino Guimarães
    O Detran vai bloquear a alça de acesso à via L4 Sul, pela Ponte Honestino Guimarães – na altura da Prainha – das 18h de sábado até 2h de domingo. A interdição acontece em função do Festival São Batuque, na Praça dos Orixás. O festival começa às 18h e a última apresentação está prevista para iniciar as 23h.
  • Asa Norte
    No sábado, a partir das 18h, a interdição é na Asa Norte, na altura da 302/303 e 304/305, onde acontece a Procissão de São Miguel Arcanjo. Os fiéis saem da Paróquia Militar São Miguel Arcanjo e Santo Expedido, na EQN 303/304, passam pela via 302/303 em direção à via W2 Norte e depois retornam pela 304/305. O Detran fará intervenções temporárias no trânsito para a passagem da procissão.
  • Guará II
    No domingo, em virtude do projeto Avenida do Lazer, no Guará II, os acessos à Avenida Principal, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, estarão fechados das 8h às 18h.
  • Samdu Norte
    Devido a uma filmagem, a via Samdu Norte, em Taguatinga, será interditada das 23h30 de sábado até as 5h30 do domingo, na altura da quadra QNF 19 até a QNF 23. Os motoristas que vierem pela Avenida Samdu serão desviados para a QNE 22. Já os que trafegarem na QNF 23 serão desviados, na altura do Posto Shell, para acessar a Samdu.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro + 7 =

Send this to a friend