Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Suspeito foge de blitz da PM e é baleado de raspão na bunda

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam blitz contra o transporte pirata quando um motorista ignorou uma ordem de parada.

Um homem foi baleado de raspão nas nádegas, na manhã desta terça-feira (22), após o motorista do carro em que ele estava furar um bloqueio policial, no Varjão. Motociclistas do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam blitz na região contra o transporte pirata quando o motorista do veículo com quatro ocupantes ignorou uma ordem de parada.

Os suspeitos saíram em fuga pela DF-007 e um acompanhamento foi iniciado. O motorista voltou a desobedecer uma nova ordem de parada e seguiu. Na terceira tentativa de parar os suspeitos, já próximo ao Colorado, o motorista jogou o carro contra um policial, que caiu da moto.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Sejus promove atividades educativas com adolescentes no DF

Um outro militar que atuava na perseguição efetuou um tiro que atingiu de raspão o glúteo de um suspeito. Mesmo após o disparo, o veículo só parou cerca de 400 metros depois, quando foi fechado pelos demais PMs. A Polícia Militar disse que o suspeito chegou a dispensar do carro objetos suspeitos enquanto fugia.

A corporação suspeita que tenham sido drogas, uma vez que o automóvel exalava forte odor de maconha. Dos quatro ocupantes, dois eram menores, e apenas um deles não tinha passagem pela polícia. Um adolescente tinha passagem por tráfico de drogas. Os maiores já possuíam registros por uso e porte de drogas.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *