Parada do Orgulho LGBTS altera o trânsito em Taguatinga

Parada do Orgulho LGBT

A partir das 20h de sábado (11), o estacionamento da Quadra C-09, em frente à Praça do Relógio, será interditado

Devido à Parada do Orgulho LGBTS que ocorrerá em Taguatinga, no próximo domingo (12/08), o Detran/DF realizará algumas intervenções no trânsito da cidade. A partir das 20h de sábado (11), o estacionamento da Quadra C-09, em frente à Praça do Relógio, será interditado para o posicionamento dos trio-elétricos.

A concentração do público está marcada para as 14h de domingo (12) e, a partir das 17h, os participantes realizarão uma marcha de aproximadamente 6,3 km, que sairá da Praça do Relógio sentido Avenida Samdu Norte, até a QNB 17, retornando ao centro de Taguatinga pela Avenida Comercial Norte.

Modificação no trânsito. Foto: Divulgação/DetranDF

COMA – Convenção de Música e Arte

Ainda neste sábado (11) e no domingo (12), das 14h às 2h da madrugada, acontecerá o evento cultural de arte e música COMA, na área externa da Funarte, no Centro de Brasília.

Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga. Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Caminhada com Dom Bosco

Na manhã de domingo (12), haverá a Caminhada com Dom Bosco, que terá início às 9h, na altura da Catedral Metropolitana de Brasília, com previsão de encerrar as 10h30, na Quadra 502 Sul. O trajeto será realizado pelas Vias S1, sentido STF, seguindo pela Via S2 até o Santuário Dom Bosco.

As equipes da fiscalização do Detran, junto com a Polícia Militar, acompanharão os percursos fazendo, de forma dinâmica, as interdições necessárias para garantir a segurança dos participantes.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezoito + seis =

Send this to a friend