Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Jovem de 25 anos morre após levar dois tiros em festa na Asa Sul

Publicado

em

Asa Sul

Arma estava com a vítima, segundo testemunhas

Um jovem de 25 anos morreu durante uma festa de música eletrônica no Clube da Asceb, na Asa Sul, em Brasília, na madrugada deste sábado (25). A vítima, Marcelo Cunha Lira, foi atingida por dois tiros no abdome.

O velório de Marcelo será neste domingo (26), das 9h às 11h, no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O enterro está marcado para as 11h30.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Segundo testemunhas, inicialmente a arma estava com a própria vítima. Marcelo teria discutido com outro homem, que, durante a briga, lhe tomou o revólver.

Em seguida, o autor do crime disparou duas vezes e fugiu, levando a arma. Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 4h, Marcelo estava caído, gravemente ferido, falando apenas palavras desconexas.

Leia também:  Brasília é a terceira cidade na preferência dos brasileiros

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram procedimentos de primeiros socorros e, em seguida, de ressuscitação. O processo durou cerca de 40 minutos, mas a vítima morreu no local.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul. Até a última atualização desta reportagem, o autor do crime não havia sido identificado pela Polícia Civil.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *