Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Homem tenta matar companheira usando fio de eletricidade na Estrutural

Publicado

em

A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (9/8), no Setor Santa Luzia, na Estrutural. A mulher conseguiu fugir e companheiro acabou preso

A madrugada desta quinta-feira (09/8) começou com o registro de mais um caso de violência contra a mulher. Um jovem de 21 anos, acabou detido pela Polícia Militar, após tentar matar a companheira, uma mulher de 30, com um fio de eletricidade.
A vítima conseguiu fugir do agressor, se escondeu e conseguiu pedir socorro à polícia. Quando os militares chegaram no endereço citado pela mulher, o homem se preparava para fugir. Ele foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEM), onde foi atuado em flagrante.

Feminicídios

A violência contra a mulher tem deixado um rastro de medo e sangue no Distrito Federal. A polícia investiga a morte de três mulheres ocorridas entre a noite de domingo (5/8) e manhã de terça-feira (7/8). Uma delas, Adriana Castro Rosa Santos, 40, é velada no Cemitério de Taguatinga na manhã de hoje. Carla Graziele Zandoná, 37, foi enterrada na tarde de quarta-feira (8/9) em Brazlândia. Familiares e amigos relataram que ela e o marido, preso como o principal suspeito do crime, mantinham um relacionamento com epsódios frequentes de violância doméstica.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta