Corpo é encontrado em chamas em matagal de Taguatinga

Corpo é encontrado em chamas em matagal de Taguatinga

Testemunha que passava pelo local acionou a polícia e Corpo de Bombeiros. Vítima estava sem documentos

Um corpo foi encontrado, ainda em chamas, no fim da tarde desta quinta-feira (23) em um matagal atrás do Hospital Veterinário Público em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. Até as 20h, a polícia procurava por suspeitos e tentava confirmar a identidade da vítima.

O tenente da Polícia Militar João Gabriel Silva disse que o corpo é de um homem, “aparentemente, adolescente”. A informação só poderá ser confirmada pela perícia da Polícia Civil.

A vítima foi localizada por uma testemunha que passava pela região. Ela relatou à polícia que percebeu a fumaça no matagal e, ao chegar, viu que o corpo “ainda estava em chamas e que ainda tinha movimentos”. Foi então que decidiu acionar o Corpo de Bombeiros, às 16h40.

Localização do Hospital Veterinário Público do DF. Foto: Google/Reprodução

Doze militares atuaram na ocorrência. Os bombeiros disseram, no entanto, que ao chegar no local, encontraram o corpo no meio da mata “envolto em folhas e galhos queimados”.

A vítima estava “parcialmente carbonizada, sem sinais vitais, com um pano enrolado na cabeça”, disse a corporação, em nota.

Send this to a friend