Caesb interrompe fornecimento de água em 5 regiões do DF nesta quinta; veja lista

Caesb

Operação deve durar de 9h às 20h; lista inclui setores de Águas Claras, Taguatinga Sul, Areal, Arniqueiras e Riacho Fundo I

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai interromper, nesta quinta-feira (16), o fornecimento de água em cinco regiões da capital.

Segundo a empresa, a medida é necessária para que sejam feitas “melhorias no sistema de abastecimento”. A previsão é de que o corte dure de 9h às 20h mas, como o religamento é gradual, pode ser que a água demore mais para voltar às torneiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a Caesb, como a lei prevê reservatório mínimo para 24 horas de consumo nas casas, o corte não deveria afetar os imóveis que estão dentro da regra.

Confira, abaixo, a lista de localidades afetadas pela interrupção:

  • Taguatinga Sul: SGCV, CSD, CSE, CSF, CSG, QSD, QSE E QSF, Hospital Santa Marta; Parque Saburo Onoyama; Coca-Cola; Brasal; Universidade Católica de Brasília – UCB; Clube de Beneficência Portuguesa; Setor de Oficinas E Sul; Setor de Postos e Motéis, CLS 01 a 07; Café do Sítio; Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul; Faculdade Facitec e Setor Primavera.
  • Setor Habitacional Arniqueira: Colônia Agrícola Vereda da Cruz; Colônia Agrícola Arniqueira; Colônia Agrícola Vereda Grande; Condomínio Veredão.
  • Área de Desenvolvimento Econômico de Águas Claras
  • Areal: QS 01, 02, 03, 05 a 10
  • Riacho Fundo I: QN 03, 05 e 07.

Dúvidas sobre a interrupção podem ser tiradas diretamente com o atendimento da Caesb, pelo número 115.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

7 − 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend