Vestidos de policiais e gari, criminosos assaltam clientes no Conjunto Nacional

Testemunhas contaram à Polícia Civil que estavam no local para pagamento de depósito de valores das empresas onde trabalham, quando foram abordadas por três homens.

Ladrões vestidos com uniformes de policiais e gari roubaram clientes de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no shopping Conjunto Nacional, na tarde dessa segunda-feira (9).

O crime ocorreu por volta das 14h. Em depoimento, uma das vítimas contou que estava próxima à entrada da agência, quando os homens se aproximaram e gritaram: “Polícia! Mão na cabeça!”. Uma das vítimas chegou a afirmar que estava ali a trabalho. Nesse momento, um dos suspeitos engatilhou a arma e a mulher se manteve de costas e com as mãos na cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após o roubo, os dois homens vestidos de policiais militares desceram a escada rolante na frente, enquanto, logo atrás, o suspeito vestido de gari apontava uma arma para as pessoas. O objetivo seria impedir que houvesse um pedido de ajuda imediatamente depois do crime.

Os bandidos fugiram com dinheiro e objetos pessoais das vítimas. A PCDF não informou a quantia exata que foi levada. Por meio de nota, o Conjunto Nacional disse que tomou ciência do caso e esclareceu que a ação foi rápida e não deixou feridos. “O shopping reitera ainda que colabora com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos”, conta o texto.

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend