Garoto de 14 anos é morto a pedradas por outro adolescente em Santa Maria

O assassinato do adolescente Gabryel Bezerra Pereira, 14 anos, tem mobilizado a população de Santa Maria, que está chocada com a brutalidade do crime.

Na última quinta-feira (5/7), o garoto foi a uma festa na QR 116 e acabou morto a pedradas no momento em que deixava o evento. O suspeito, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), é outro adolecente, de 13 anos.

Segundo a ocorrência registrada, um policial da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) foi informado, por volta das 4h30 daquele dia, de que o corpo de Gabriel tinha sido encontrado na rua. Após chegar ao local, o policial ouviu relatos de testemunhas e chegou até a casa do suspeito, que confessou ser o autor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um adolescente é apedrejado até a morte, em Santa Maria. Gabryel Bezerra Pereira, de 14 anos, tinha acabado de sair de uma festa, quando foi atacado por dois suspeitos, no último dia 4.

Após a ação, um dos agressores foge correndo com a jaqueta da vítima, enquanto o outro escapa com uma bicicleta. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos também são menores de idade. Um deles foi detido na noite do crime. O outro continua foragido.

Ainda não se sabe o que motivou a ação. A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) investiga o caso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend