Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

As viúvas de Jofran Frejat

Publicado

em

Com o ensaio do abandono da candidatura rumo ao Palácio do Buriti, o apoio do bom velhinho, Jofran Frejat (PR-DF), foi disputado quase à tapa por todos os pré-candidatos.

Rogério Rosso (PSD-DF), que já tinha se acertado com a campanha de Frejat e convencido Paulo Octávio (PP-DF) que ocupava a vaga de candidato ao senado a desistir. Após o anuncio do bom velhinho viu a possibilidade de novamente sair candidato ao governo.

Izalci Lucas (PSDB-DF) chegou a declarar que retirava a sua campanha se Frejat retornasse a candidatura. Eliana Pedrosa (PROS-DF) suplicou pelo apoio de Frejat. E até o governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) enalteceu todas as qualidades de Jofran Frejat, desconhecendo qualquer mácula.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Aí, Frejat decide retornar ao pleito e com isso os mascarados retomam o discurso da disputa como se não fossem oportunistas.

Leia também:  Mais um beco da rota acessível recuperado no Cruzeiro Velho

O circo estava armado e no picadeiro vários palhaços que fazem rir o eleitorado. O bom velhinho retorna e com muito mais força do que deixou. Fazendo calar todos os seus opositores que deixaram registrados o discurso que só enaltece as atitudes do velhinho.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *