Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Suspeito de estuprar e roubar universitária na Asa Sul é preso

Publicado

em

Jovem foi atacada em 20 de fevereiro, quando ia para a Estação 112 do Metrô. O homem também é investigado por outros dois casos de estupro

Um homem de 36 anos está preso acusado de ter roubado e estuprado uma estudante na Asa Sul, em 20 de fevereiro. Ela saía da universidade e seguia para a Estação 112 do Metrô no momento em que foi abordada. A polícia investiga se o agressor também está envolvido em outros dois casos de estupro – uma tentativa e um consumado. O celular da vítima foi recuperado e o suspeito preso preventivamente em 20 abril.
O acusado cometeu o crime na área verde da residencial da 113 Sul. À época, a mulher contou que, ao caminhar para o metrô, percebeu que o suspeito vinha em direção a ela. O homem a abordou com um estilete e a ameaçou, antes de levá-la para o interior da quadra, em uma área entre árvores, ao lado de uma praça.
Após violentá-la, o suspeito mandou a vítima contar até 20 para, depois, ir embora. Ela correu desesperada do local e acabou socorrida por moradores de um prédio próximo ao local do crime.
Sarah Peres
Leia mais no Correio

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *