Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Mulher é obrigada a ingerir álcool durante sequestro-relâmpago

Publicado

em

sequestro-relâmpago

Vítima contou aos policiais militares que foi amarrada por dois homens e obrigada a consumir bebida alcoólica. Um dos suspeitos acabou preso

Uma mulher foi obrigada a ingerir bebida alcoólica durante um sequestro-relâmpago, no fim da tarde dessa quinta-feira (31), no Paranoá. A Polícia Militar disse que foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade, no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos.

No local, os policiais encontraram a vítima, que informou ter sido amarrada por dois homens e obrigada a consumir álcool. Ali, nenhum suspeito foi encontrado. No entanto, quando os policiais estavam de saída para a área urbana, viram um suspeito caminhando pelo acostamento da DF-250.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O homem correu para o mato, mas acabou alcançado. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele portava um um revólver calibre 38, seis munições e dois celulares – todos os objetos foram apreendidos. O homem foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para as providências cabíveis.

Leia também:  FAP-DF abre dois novos programas de bolsas

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *