Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Menino de 11 anos é morto a tiros, em Planaltina, na frente da própria mãe

Publicado

em

O menino voltava da aula de futebol com um grupo de crianças, quando dois suspeitos em uma motocicleta dispararam contra ele

Um menino de 11 anos foi baleado na frente da mãe, na Vila Buritis, em Planaltina. Ele chegou a ser socorrido com vida e levdo para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas morreu em seguida. O crime aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira (7/6), quando ele chegava da aula de futebol com um grupo de amigos.

Aos policiais, a mãe da vítima contou que estava dentro de casa, indo para o portão, quando viu os suspeitos. Duas pessoas em uma motocicleta teriam disparado contra a criança. O tiro foi no peito. O caso está sendo investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Caso Maria Eduarda

Em 21 de maio, uma briga entre gangues da expansão do Setor O, em Ceilândia, resultou na morte de uma menina de 5 anos. Maria Eduarda Rodrigues de Amorim foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na QNO 18. O alvo seria o irmão dela, de 15 anos, que estaria envolvido com grupos criminosos da região. Durante a ocasião, outro irmão da vítima, de 19 anos, foi alvejado com um disparo na perna.
Uma semana após o crime, os agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia) apreenderam três adolescentes suspeitos de assassinar a garota. A investigação ainda procura um quarto acusado, Walisson Ferreira da Silva, 21 anos, único adulto entre os supostos responsáveis pela morte da garota.
Walder Galvão
Leia mais no Correio

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta