Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Crime ambiental, tráfico de drogas, roubo de carros; Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Publicado

em

 

Polícia Militar Ambiental resgata uma coruja e três carcaras na noite de segunda-feira (18). A coruja entrou em uma casa no guará e a família de carcará no tubo de ventilação de uma residência em Ceilândia.

A coruja foi encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, pois havia a suspeita lesão ao tentar escapar da residência.

Os carcaras resgatados em Ceilândia estavam em bom estado físico e foram soltos de imediato na Floresta Nacional.

Participaram do resgate o sargento Pinheiro, soldados Eduardo Ribeiro e João Maciel.

 

Nesta segunda-feira (18), por volta de 23h30, na Avenida dos Pioneiros, próximo a Quadra 32 do Setor Leste do Gama, homem é preso dirigindo veículo roubado e conta onde estavam mais dois.

Leia também:  FAP-DF abre dois novos programas de bolsas

Durante patrulhamento foi visualizado um veículo de cor branca, foi realizada a abordagem e a verificação no sistema, sendo constatado que o carro tratava-se de produto de roubo e tinha outra placa. Como as equipes de GTOP, já tinha a informação de que um veículo com as mesmas características havia participado de um roubo em um lava jato no Valparaíso de Goiás, onde foi subtraído uma caminhonete Mitsubishi L200 e um Jeep Renagate no período da manhã, foi realizado uma entrevista com o detido que admitiu ter participado do roubo e informou a localização dos dois veículos, bem como o nome dos comparsas.

Os policiais militares em posse da informação deslocaram aos locais onde os veículos se encontravam e na casa dos comparsas, foi localizado um bloqueador de sinal de GPS, utilizado para bloquear rastreadores. Diante dos fatos os veículos e o detido foram conduzidos a 20°DP para os procedimentos de praxe.

Leia também:  Sejus promove atividades educativas com adolescentes no DF

Equipe: Subtenentes Lima e Rhassany, Sargentos Bonifácio, Pestana, Luizmar, Douglas Coelho, cabo André Alves, soldados Mangueira e Lourenco

Apoio: Águias 29 e 10

 

Nesta segunda-feira (18), por volta das 21h45, na Quadra 35/36 de Brazlândia, após receber informações de transeuntes, uma equipe da Polícia Militar do DF abordou dois indivíduos em atitude suspeita próximos a uma panificadora.

Durante a revista, foi encontrado em um dos bolsos do menor de idade uma munição calibre 38 intacta. Na varredura realizada no local, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, tipo pistola.

Os dois menores foram conduzidos para a DCA II, onde foram autuados.

Equipe: Sargentos Jonaldo, Marcio Ramos e Marcio Moura

Apoio: Águia 36

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *