Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Ontem (3), por volta de 20h, policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) prenderam um homem com uma pistola calibre .40 e munições calibre 38 e 9mm em Sobradinho.

Os policiais receberam informação do serviço de inteligência da unidade sobre um homem que estaria portando arma de fogo na quadra 5 de Sobradinho. Os militares foram na casa indicada e lá, com autorização da esposa do suspeito, foi realizada uma revista da residência.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Na busca foram encontradas a pistola, 17 munições do mesmo calibre, 50 munições calibre 9mm e 52 munições calibre 38. O homem foi preso e encaminhado delegacia.

 

Nesta quinta, por volta de 18h, policiais militares da Rotam prenderam um homem que tentava fugir logo após esfaquear outro homem em Brazlândia.

Os policiais receberam a informação, via rádio, do fato que havia acontecido em uma pedreira próximo a Brazlândia e que o autor havia fugido em um caminhão pela DF 180. Os militares passaram a patrulhar a rodovia e próximo ao Incra 7 o suspeito foi abordado. O homem confessou que tinha cometido o crime e logo foi levado à delegacia para registro.

Participaram da ocorrência o sargento Gleisson e os cabos Wildman, Hipólito e Moura Neto.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No início da Madrugada de hoje (4), policiais militares da Rotam prenderam um homem que portava ecstasy e possuía uma arma de fogo em Ceilândia.

Leia também:  Quero todos fazendo cobranças, diz Ibaneis sobre gestão

Os policiais patrulhavam a cidade quando viram dois homens em atitude suspeita. Feita a abordagem, com um deles foram encontrados dois comprimidos que o abordado disse ser ecstasy. Questionado sobre a droga o suspeito disse que era usuário e que em sua casa tinha mais comprimidos.

Os militares foram a casa do homem e lá foram autorizados por sua mãe a realizarem uma revista em seu quarto. Dentro de uma gaveta foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições e 11 compridos iguais aos que o suspeito portava. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Participaram da ocorrência os sargentos Emerson Faria, Eustáquio e Adrione, cabo Rayana e soldados W. Campos, P. Souza e Zardo.

Na noite desta quinta (3), policiais militares do Batalhão Rural Leste capturaram uma cobra cascavel no Condomínio Mini Chácaras na Granja do Torto.

Leia também:  Exposição Alquimia Na Dança entra em cartaz no Jardim Botânico de Brasília

Os policiais foram acionadas para captura e foram ao local indicado. Lá, capturaram a cobra e como não apresentava ferimento o animal foi reconduzido a seu habitat imediatamente.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Participaram da ocorrência o sargento Donizete e o cabo Ataídes.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta