Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

PMDF consegue liberar caminhões-tanque para abastecer postos de combustíveis

Publicado

em

Combustíveis

Ações controladas pela Polícia Militar conseguiram liberar, até o momento, vários caminhões para abastecimento de postos no DF. O plano de atuação da PM tem garantido, inclusive, a escolta dos motoristas e caminhões até os postos, para abastecimento dos tanques. Segundo o secretário de segurança pública do DF, Cristiano Sampaio, “já são 25 caminhões liberados” até o meio da tarde desta sexta-feira (25).

Pela manhã, manifestantes entraram em confronto com a Polícia Militar durante protesto frente ao Terminal Terrestre da Petrobras, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O grupo tentava impedir a saída de caminhões da base de distribuição e foi contido pelos PMs com spray de pimenta.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A prioridade é o abastecimento do GDF, como viaturas policiais, ambulâncias e veículos do Corpo de Bombeiros. Mas a população começa também a ter mais acesso aos combustíveis. No SIG, o posto de Shell recebeu dois caminhões-tanques, e comercializava a gasolina a R$ 4,579. Postos do Sudoeste, Asa Sul e Asa Norte também começam a receber combustível.

Leia também:  Programa Renova-DF chega a Arniqueira e São Sebastião

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *