Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

PMDF RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS MÃOS DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS

Um homem que estava com um veículo roubado foi preso na tarde de ontem (20), por volta das 17h30 em Planaltina.

Durante patrulhamento da equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) deparou-se com um Ford Ranger com três pessoas em seu interior que demonstraram nervosismo depois de visualizarem a viatura da PMDF.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém na revista ao interior do veículo foi encontrado um Revolver da marca Taurus calibre 38 com 5 munições. O motorista que não tinha nenhum registro da arma e nem porte assumiu a propriedade da arma.

Diante do fato o rapaz foi encaminhado à delegacia da para os procedimentos cabíveis.

TOR

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe do TOR, durante patrulhamento na região de Planaltina, deparou-se com um veículo com quatro ocupantes em seu interior que ao avistarem a equipe demonstraram certo nervosismo.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes do sexo masculino, porém, nas vestes de uma das ocupantes, foi observado um volume. Questionada a respeito, a mulher entregou um revólver calibre 32 com 03 munições. O motorista assumiu a propriedade da arma, mas não apresentou registro e nem porte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à DP da região para os procedimentos cabíveis.

 

A Polícia Militar recuperou na manhã de hoje (21) em Taguatinga, por volta das 07h40 um veículo que havia sido roubado em Ceilândia.
Policiais militares receberam informação que na QNL 8 havia acabado de ocorrer o roubo de uma Hillux. Em contato com o proprietário do carro que estava rastreando o veículo, a equipe conseguiu localizar o carro abandonado na QNN 7.

Um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 17h deste domingo (20), na EQNN 3/5, via pública, em Ceilândia Norte. Com esta prisão, ele acumula 39 antecedentes criminais, sendo quatro por homicídio quando menor de idade.

O rapaz foi visto pela equipe do sargento Bonina durante patrulhamento em uma área movimentada pelo tráfico de drogas. Os suspeitos avistaram a viatura e correram, sendo que o vendedor da droga dispensou várias pedras de crack (200 gramas), já embaladas para venda, além de uma balança de precisão.

Os dois suspeitos foram abordados e presos, sendo que um irá responder por tráfico de drogas, e o outro detido por uso e porte de substância entorpecente. O traficante quando menor possuía 38 passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente, sendo quatro passagens por homicídios.

8º BPM : sargentos Bonina, Gardiner e cabo Leonardo Rezende.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dois + catorze =

Send this to a friend