Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Bandidos explodem cofre em posto de combustíveis no Gama

Publicado

em

Bandidos explodiram um cofre em posto de combustíveis da QI 01, área industrial do Gama, na manhã desta terça-feira (22). Era por volta das 4h quando a estrutura da área externa foi destruída com explosivos, deixando um forte odor de pólvora no lugar.

A Polícia Militar está no local e faz a preservação. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para fazer uma varredura e encontrar possíveis explosivos deixados para trás pelos suspeitos.

Ainda não há informações sobre os criminosos nem sobre a quantia levada. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Maria Silva, de 59 anos, mora em um prédio ao lado do posto e diz que acordou assustada com o barulho da explosão. “Eu nunca vi nada parecido. Achei que alguém estivesse batido em uma das bombas de gasolina do posto. Aqui sempre foi um local tranquilo”, pontua.

Leia também:  Veja as regras para realização de shows e festas, liberados hoje no DF

Ocorrencia

A Polícia Militar do Distrito Federal, por intermédio das equipes dos Grifo 01 e Grifo 02 de PATAMO ALFA, durante patrulhamento pela cidade de Taguatinga por volta de 3h30, recebeu a informação através do COPOM que homens em dois veículos haviam em poucos minutos efetuado furto mediante arrombamento a um estabelecimento comercial situado na QNL 10, Conjunto A, Lote 01 e que os veículos estariam em deslocamento pela DF 001 sentido Recanto das Emas.

Nesse momento, as equipes se dirigiram rapidamente para o local onde tiveram sucesso em efetuar a abordagem. Durante a abordagem foi encontrada uma televisão led 55” e outros objetos em posse dos indivíduos. Na sequência, foi feito o contato com a vítima que apresentou filmagens do momento do furto, sendo que as filmagens coincidiam com as características dos abordados.

Leia também:  GDF já distribuiu 167 mil canetas aplicadoras de insulina

Diante dos fatos, as equipes se dirigiram à DCA II e posteriormente à 27ª DP, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Equipes:

GRIFO 01 DE PATAMO

Sargento Sampaio
Cabo Lopes
Cabo Elder
Soldado Patrícia

GRIFO 02 DE PATAMO
Sargento André Luiz
Soldado Cesar
Sargento Rony Leiva
Sargento Aucemi

Apoio: PATAMO ALFA

 

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *