Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Sandra Faraj se pronuncia sobre rejeição de denúncia pela Justiça

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A deputada Sandra Faraj (PR) usou a tribuna da CLDF para discursar sobre a recente rejeição de denúncia contra ela pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

“Venho sofrendo há 14 meses com esse processo. Nesse período passei por uma gravidez e fui condenada pelas pessoas antes mesmo de ser julgada pela Justiça”, ressaltou. A distrital disse ainda que “é preciso ter muito cuidado na avaliação e julgamento das pessoas”.

Faraj também agradeceu o posicionamento dos colegas da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que votaram pelo arquivamento de processo por quebra de decoro parlamentar, em agosto do ano passado.

“Meus colegas agiram de forma isenta e a decisão do Tribunal reflete o posicionamento correto que os deputados já haviam adotado”, afirmou.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O deputado Agaciel Maia (PR) prestou solidariedade à colega, comentando que “quem tem fé sempre vence”. Wellington Luiz (MDB), que integra a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, ressaltou que “esse resultado prova que a comissão não cometeu nenhuma injustiça”. Raimundo Ribeiro (PPS) observou que “foram 14 meses de agonia produzida por aquele que apontou o dedo e por aqueles que espetacularizaram”.

Éder Wen
Fotos: Silvio Abdon

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta