Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Feirantes pedem espaço permanente no Jardins Mangueiral

Publicado

em

O governador de Brasília visitou a feira do complexo de moradia popular neste domingo (8) e se reuniu com comerciantes

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se com representantes da Associação de Feirantes do Jardins Mangueiral neste domingo (8). O encontro foi na feira da unidade habitacional.

Os comerciantes reivindicam um local permanente para vender seus produtos. Atualmente, a feira acontece em um estacionamento aos domingos. Com a oficialização de um espaço para os vendedores, o lugar poderia funcionar todos os dias da semana.

“Nós já temos o projeto, mas falta aprovar na Central de Aprovação de Projetos, fazer o orçamento e a licitação para a construção da estrutura”, disse o governador.

Durante visita à Feira do Mangueiral, comerciantes reivindicaram espaço definitivo ao governador Rollemberg. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Durante visita a feira do Mangueiral, comerciantes reivindicaram espaço definitivo ao governador Rollemberg. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

O Jardins Mangueiral é um complexo de moradia popular, cujo terreno pertence à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). A feira ficaria numa parte desocupada da área.

Leia também:  TCDF vai apreciar contas de 2020 nesta terça (19)

A ideia é que estrutura beneficie cerca de 200 comerciantes e 30 mil moradores da região, do Jardim Botânico e do Tororó.

Feira do Jardins Mangueiral 
Aos domingos
De 8 às 18 horas
Na Avenida do Cerrado, acima da quadra 2, Jardins Mangueiral

JADE ABREU, COM EDIÇÃO DE PALOMA SUERTEGARAY
AGÊNCIA BRASÍLIA

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta