DFTrans vai atender público neste sábado para tirar dúvidas

O posto da Gerência de Relações Comunitárias (GRC) do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) estará aberto para atender ao público neste sábado (24), das 8h às 14h. Durante o atendimento, os usuários poderão tirar dúvidas, consultar dados cadastrais e registrar manifestações na ouvidoria. A GRC fica no piso inferior da Rodoviária do Plano Piloto, em frente à plataforma “F”.

Durante a ação, serão também distribuídas Cartas de Serviço explicando quais são os benefícios e serviços prestados pelo DFTrans. “Dependendo da quantidade de demandas, poderemos ampliar o atendimento para outros sábados”, avisa a ouvidora do DFTrans, Ana Maria Moreira da Silva.

A ação integra o Programa Ouvidoria Itinerante, da ouvidoria-geral do DF, que tem o propósito de fomentar o papel e o serviço de ouvidoria, canal pelo qual o cidadão pode participar diretamente das políticas públicas, manifestando suas reclamações, sugestões, elogios e solicitações de serviços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ouvidoria

As manifestações na ouvidoria do DFTrans podem ser feitas pelo número 162, pela internet e, presencialmente, na GRC ou na sede da autarquia, que fica na antiga Rodoferroviária, de segunda a quinta, das 8h às 18h, e às sextas, das 8h às 17h. As respostas são enviadas para os usuários em até 20 dias depois de feita a solicitação.

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

17 + dezoito =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend