Aplicativo do 8º Fórum Mundial da Água está disponível para IOS e Android

Aplicativo do 8º Fórum Mundial da Água está disponível para IOS e Android

Plataforma gratuita traz informações como a programação do evento que começa no dia 18 em Brasília e dicas de transporte e hospedagem

O 8º Fórum Mundial da Água, que ocorrerá no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha de 18 a 23 de março, ganha mais uma plataforma de divulgação. O aplicativo oficial WorldWaterForum 8 já está disponível para sistemas iOS e Android, na Apple Store e no Google Play.

A instalação é gratuita e permite a navegação pelos tópicos referentes ao encontro internacional. No programa para celular, está disponível toda a programação do fórum, além de dicas de hospedagem e horário dos transportes públicos para o local do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


É possível também adicionar comentários e interagir com outros participantes pelo aplicativo. A plataforma está disponível em duas línguas, português e inglês.

O Fórum Mundial da Água terá início em 17 de março, às 9 horas, com a Vila Cidadã, que oferecerá eventos gratuitos destinados ao público em geral. A abertura oficial está marcada para o dia 18. São esperadas cerca de 45 mil pessoas.

Segundo lote das inscrições para o fórum é prorrogado

Até 5 de março, ficará disponível o segundo lote de inscrições. O prazo, que se encerraria em 28 de fevereiro, foi prorrogado.

Os registros são feitos no site oficial do evento, na aba Inscrições, e dão direito à participação da abertura, do encerramento, das sessões, dos almoços e dos eventos culturais na exposição e na feira.

Brasileiros e cidadãos de países que não integram a Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) têm 50% de desconto. Estudantes usufruem de abatimento de até 80%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
O que é o Fórum Mundial da Água

Criado em 1996 pelo Conselho Mundial da Água, o fórum foi idealizado para estabelecer compromissos políticos acerca dos recursos hídricos.

Em Brasília, ele é organizado pelo Conselho Mundial da Água, pelo governo local — representado pela Adasa — e pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Agência Nacional de Águas (ANA).

O encontro internacional ocorre a cada três anos e já passou por: Daegu, Coreia do Sul (2015); Marselha, França (2012); Istambul, Turquia (2009); Cidade do México, México (2006); Kyoto, Japão (2003); Haia, Holanda (2000); e Marrakesh, no Marrocos (1997).

Aplicativo do 8º Fórum Mundial da Água está disponível para IOS e Android. Foto: Tony Winston/Agência Brasília.

8º Fórum Mundial da Água

De 18 a 23 de março

No Centro de Convenções Ulysses Guimarães e no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Inscrições abertas no site oficial do evento

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × 2 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend